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“Decidimos aumentar nossa presença no ambientedigital”. A afirmação é da empresária Auldrey Andres Wittitz –
sócia-proprietária da loja Amour, localizada na área central do município deHerval d´Oeste – Meio-Oeste catarinense – que se deparou com a pandemia do COVID-19, portas fechadas, impossibilidade de vendas no local e do uso de
provadores, bem como isolamento das roupas por um período longo para evitar contaminação.
“Tínhamos acabado de lançar a coleção Outono/Inverno e a loja precisou fechar as portas. Uma situação complicada, principalmente porque no mês seguinte iríamos completar o nosso primeiro ano de loja. ” Neste
cenário, foi necessário identificar novas oportunidades de negócios criando uma estratégia para continuar vendendo mesmo naquele momento.
Para tanto, Auldrey, que também é publicitária, intensificou as estratégias no mundo online. Foi além da venda de produto, criando também conteúdos que agregassem a venda. “Tracei a minha estratégia.
Penso que cada empresa dentro da sua realidade precisa achar a sua, em especial os seus diferenciais. Hoje já estamos vendendo com constância para os três estados do Sul, São Paulo e Distrito Federal”, contou.
Para a empresária a pandemia trouxe novas formas de enxergar a loja “continuei com as minhas clientes regionais e percebi que a Amour poderia levar seu conceito para além do local”. Agora ela se prepara para
um novo passo, após vendas para Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Distrito Federal, com a criação do site da loja.
“A plataforma vem para facilitar ainda mais o processo. Creio que o ponto chave foi mantido, a calma e a empatia durante a paralisação das atividades. De certa forma, nos obrigamos a parar, pensar e
traçar novas estratégias. Enxergar que há oportunidade na dificuldade”, concluiu ela que hoje já contabiliza um aumento de 30% em seu faturamento, entendendo que hoje sua loja já não é somente física, mas também digital.