Com o objetivo de proporcionar um ambiente propício para que empresas de diferentes segmentos estabeleçam contatos, negociem e concretizem parcerias, o Sebrae/SC promoveu uma sessão de negócios durante o 18º Salão do Imóvel e a TECHCON 2024 nesta sexta-feira (29). Mais de 40 empreendedores apresentaram seus projetos em pitches de um minuto. A cada rodada, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer novas empresas e trocar cartões e materiais promocionais.
O gerente regional do Sebrae/SC no oeste, Udo Trennepohl, ressaltou a importância de realizar essa dinâmica. “Nosso intuito é impulsionar os negócios e fortalecer a economia da região durante esse grandioso evento do setor imobiliário e da construção civil. Local ideal para os empreendedores trocarem experiências, ampliarem as redes de contatos e criarem novas estratégias para suas empresas”, afirmou.
A busca por crescimento e inovação motivou o empreendedor Belvoir Antônio Theisen, proprietário da Flexpro Sistemas, empresa especializada em soluções tecnológicas para o setor imobiliário, a participar do evento. Ele destacou seu objetivo de fortalecer ainda mais a marca. “Estamos há 19 anos no mercado e aproveitamos a oportunidade do Sebrae/SC para apresentar nossas soluções, reforçando nosso compromisso em oferecer ferramentas inovadoras para o mercado imobiliário”, explicou.
Com atuação há três anos na produção de doces personalizados, a empresa Agrado com Mimo prospectou uma nova rede de contatos. A empreendedora Larissa Raiser relatou que não é a primeira vez que participa da sessão de negócios e ressaltou que os resultados dessa experiência são sempre positivos. “A participação em eventos como este nos permite apresentar nossos produtos para um público específico e qualificado. Sempre buscamos nos posicionar como uma opção diferenciada, oferecendo brindes personalizados e de alta qualidade”.
18º SALÃO DO IMÓVEL E A TECHCON 2024
Seguindo a programação do 18º Salão do Imóvel e da TECHCON 2024, o Sebrae/SC promoverá neste sábado (30), às 18 horas, a palestra com o maior especialista em marketing e vendas por indicação do Brasil (Referral Marketing), Rodrigo Noll. Ele já gerou mais de R$ 65 milhões para seus clientes por meio da criação de programas de indicação, que incentivam os clientes atuais de uma empresa a recomendar seus amigos sem precisar dar descontos nem investir mais em anúncios e abordará o tema “Vendas por indicação: como vender mais sem precisar dar descontos nem investir em mídia”.
PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS E WORKSHOPS
Dia 30/11
14 horas – JCI – O poder do exemplo, líderes que inspiram
17 horas – Danilo Palmerston | Grupo Palme – Palestra: Do lead à fidelização: A importância do CX no mercado imobiliário
18 horas – Rodrigo Noll – BASE VIRAL – Sebrae/SC – Palestra: Vendas por indicação: como vender mais sem precisar dar descontos nem investir em mídia.
Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC na Agência Sebrae de Notícias e nas nossas redes sociais e nas nossas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site